Um Imparcial View of Leonardo



faz Ainda mais ou menos uma somana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e por sua vez tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz este tratamento a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a olhar??

vermelhidao, um pouco por coceira, arde na hora do banho, o presente sangramento e uma vez eu vi qual pelo local da saida da urina estava 1 pouco infectada (o que causava ardencia na hora por urinar).

mais ao meus 27 anos???” O talvez possa ser? este que devo tomar… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

Jair Rodrigues disse: 16 do marçeste do 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado o q [e isso q tenho no meu penis.

De ontem pra Este momento comecei a sentir uma pequena dor que parece vir de dentro do ânus. Ela aparece apenas na hora do se sentar e levantar. Às vezes, para se deitar. Ao correr, nãeste sinto nada, desde que nãeste haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

vagner disse: 28 do junho de 2010 às 12:35 AM excelente noite D.R ,na Parcela,para baixo,do o penis,onde Teimavive auqela pele qual estica quando puxa para base,esta rachada natural no termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é este terapia certo de modo a esse problema?obrigado através Petrobras Dadado Veiga atenção.

Útero por morfologia, contornos e dimensões preservadas, utilizando densidade homogênea. Formação expansiva do aspecto arredondado, alongado,por aspectocístico, predominante localizada na região anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca do 5,0 cm pelo seu elevado eixo (ovariana). Á critfoirio clínico,a confrontação usando ultrassonografia e / ou achados por ressonância magnética,podem trazer mais subsidios ao caso. Bexiga por propriedade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e artfoirias ilíacas por calibre mantido. Ansência do linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pélvica.)

Outra coisa qual ultimamente tenho notado e acredito de que estou sofrendo com este problema por ejaculação precosse, pois quando começo a relação sexual eu goso bem rápido, é questãeste por 2 a 3 MOMENTOS. gostaria do saber se possui destemido medicamento ou tratamento q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei demasiado grato!

o penis tem aparecido rachaduras como se fossem cortes no corpo perto da glade, me foi Correto paassa uma pomada candicort por se tratar de fungo. passo e fico quaisquer tempo isento relaçãeste ai melhora. quando tenho relação abre por moderno este corte, tais como se a pele tivesse bem fina. tais como devo proceder?

sou a todos os momentos me cuiando nao coloco o pe pelo chao desprovido calsado fechado tomo bastante liquido,so de que nao para de doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui 1 leve corrimento amarelado.

Isso aconteceu três dias depois qual tive relaçãeste sexua utilizando minha namorada só de que teve 1 detalhe a camisinha de que eu estava usando estava machucando ficou esfregando bastante fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

carin disse: 5 de setembro de 2011 às 11:29 AM Meu marido esta com umas bolhas de agua pelo penis proximo a região da cabeça. foi pelo mfoidico e este nosso disse de que é 1 Género por entupimento, como quando fica utilizando tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

nao sei explicar amplamente natural….ele junta como se fosse pele ou sei la o de que…é como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

O namorado ele possui fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na Parcela de baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas por pele ..gostaria do saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *