Sobre Leonardo

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , porém ele não deseja ir e diz que vai sarar, mas sinto de que tbm está preocupado… este que têm a oportunidade de ser?

Tiago eduardo disse: 24 por maio do 2009 às 1:44 AM Dr. possui Ainda mais por mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e no o penis, e alem disso meu penis ta demasiado fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm meu penis ta meio enrrugadinho, mas soh observando bem q veh , tomei dois remedios , actualmente to tomando amoxilina este q pode ser,,,,,,, mi Facilita

Antonio Venâncio disse: 31 do maio de 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, este de que devo criar?

o sr. É possibilitado a me ajudar. isso surgiu um POR DIA depois do carnaval, saliento qual nãeste fiquei com ninguém isento preservativo.

eu ja tenho 19 anos e o penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos contudo ele disse de que isso era normal e de que ainda ia crecer mas o penis nao cresceu nada ainda e assim sendo tenho vergonha de ter relacoes sexuais sera de que por eu nao deter relacoes sexuas este o penis É possibilitado a nao deter crescido, e queria saber se eu fizer destemido procedimento se meu penis ainda cresce

Diego disse: 4 de marçeste por 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema com o meu penis,na area da ponta quaisquer dias atrás após por uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento mas em formato por rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento do pela na mesma região,node no mesmo quando vou criar este movimento por encolhimento doi bastante, de que dever ser ? este q eu devo tomar ?

Tenho 20 anos, me preocupo bem usando a higiene, a todos os momentos… notei de que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (nãeste sei se escrevi corretamente) Luiz Cláudio Freire de Souza França Pandora aquela ”sujeirinha” branca pelo o pênis, agora parou 1 pouco, contudo começou recentemente a descascar na glande, e a dor é tais como se tivesse queimado, dor do pele queima… mas nãeste tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O talvez possa ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, contudo de que sumiram nos tempo que se seguiram.

Marcio disse: 26 por março de 2009 às 8:03 PM Olá, estou usando uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela Teimavive menor Muito mais quando está ereto a bola fica Muito mais cheia e dura. Gostaria por saber se É possibilitado a ser algum problema utilizando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Com a imaginação e peças censuradas, este diretor viajou para o Rio, em 1967, a fim por estudar sociologia na Pontifícia Universidade Católica, a PUC.

Na pele perto da cabeça Teimavive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, o talvez possa ser isso ?

roberto disse: 2 por maio de 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a um bom tempo náo doi náo cossa contudo esta me preocupando. presentemente estou usando uma escamacao nas verilhas e pelo saco q tbm náo cossa me ajude o poderia ser alguma coisa grave?

ADQUIRA O RELATÓRIO Relatório por alta excelência e simples entendimento, usando informações atualizadas, qual economiza muitas horas de pesquisa.

ou tal doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é 1 sinal que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha utilizando ela desde a minha época?

???ai as vezes me sai uma bolinhas no courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..este q é isso doutor obrigado …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *